22 de setembro de 2019

Elton Alves é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães

Alaidio Castilho foi o Presidente da sessão da posse do novo presidente Elton Alves.

Elton Alves o novo Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 10h, o presidente Elton Alves, foi empossado oficialmente em cerimônia realizada na câmara de vereadores do município de Luís Eduardo Magalhães, o evento de posse teve a presença do prefeito Humberto Santa Cruz, o Juiz de Direito Dr. Claudemir, o Presidente da OAB seccional de LEM Dr. Cabrine, 10 Vereadores, além do público.

A posse foi presidida pelo Vereador Alaidio Castilho de Moura, a sessão durou cerca de 2horas. A mesa diretora da Câmara ficou composta da seguinte forma: Presidente Elton Alves, Vice-presidente Eric Café, 1º Secretário Sidney Giachine e 2º Secretário Guinho da Contem, os trabalhos serão dirigidos na câmara no biênio 2015/2016.