27 de agosto de 2015

HOJE (27/08) – Audiência pública debate a situação na comunidade do Novo Paraná

aud

A Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães vai acontecer no Clube Aliança, na comunidade do Novo Paraná nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 19 horas. Além de assuntos referentes aos povoados mais afastadas da Cidade, também vai entrar em pauta, temas que preocupam a comunidade como; segurança, infraestrutura, trânsito, saúde e educação.

Segundo o presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães Elton Alves, o objetivo do projeto é incentivar e facilitar a integração entre cidadãos e o Poder Legislativo Municipal, popularizar os trabalhos da Casa, onde representantes da comunidade podem expor os seus anseios e as necessidades dos moradores locais, aproximando assim o poder público da população.

A audiência terá como pauta principal a melhora de vida na comunidade, que vive em situação de vulnerabilidade.