08 de setembro de 2015

A Câmara de Vereadores adere ao manifesto popular

Na terça-feira, 8, de setembro a Sociedade Civil Organizada de Luís Eduardo Magalhães realizará um ato com a intenção de mobilizar as autoridades e órgãos competentes da necessidade urgente do inicio das obras de contenção das águas das chuvas e de revitalização do Rio de Pedras.

“Considerando a urgência e importância do problema ambiental que vem se agravando, a Câmara de Vereadores Luís Eduardo adere ao manifesto popular do dia 8 de setembro”, ressaltou o vereador Elton Almeida.

Durante discursos, parlamentares cobraram da gestão municipal alternativas para ajudar a população a enfrentar o período de estiagem.

Com o inicio da estação chuvosa se aproximando, existe o risco do desmoronamento da rodovia, causando enormes prejuízos financeiros e ambientais irreversíveis.

O ato esta previsto para iniciar as 7hr e encerrar as 10h30, na ponte sobre o Rio de Pedras, na BR 020.

Contamos com a presença de todos.