09 de novembro de 2015

Movimento Fora Lixão

Nesta segunda-feira, 9 de novembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Elton Almeida, recebeu os parlamentares Juvenal Canaã, Erik Café, Mardônio da Rocha, Guinho da Contém, Reinildo Nery e moradores dos Bairros Residencial Noventa, Verde Vida e Cidade Universitária. Os moradores buscam apoio da Câmara de Luís Eduardo, no intuito de almejar uma solução na morosidade sobre a situação do Lixão. “Precisamos fazer ações urgentes”, disse o vereador Elton.

lem1

Vereadores irão solicitar explicações ao Poder Executivo, sobre a real intenção do mesmo em relação a “indicações” apresentados anteriormente sobre o Lixão, pois os moradores estão cobrando uma atitude.

lem2

O presidente Elton tomou nota de todas as reclamações e prometeu fiscalizar todos os contratos firmados pela Secretaria de Meio Ambiente e sua fiel execução do objetivo firmado. O encontro serviu também para debater os problemas enfrentados pela comunidade.