18 de janeiro de 2016

Câmara de Luís Eduardo Magalhães, devolve mais de meio milhão à prefeitura

cml2

A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo devolveu à prefeitura a quantia de R$ 519.226,70 que foram economizados no último ano, demonstrando uma gestão responsável e coerente dos recursos públicos. “Essa nova gestão da mesa diretora 2015/2016 com apoio dos vereadores economizou e devolveu o maior valor na história da Câmara até hoje”, frisou o presidente Elton Almeida.

A devolução só foi possível devido à economia dessa nova gestão, gerando assim mais lucros para a prefeitura investir em seguimentos sociais importantes como; educação, saúde e segurança.

Para o presidente da Câmara Municipal, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município. Eltinho afirmou que a Câmara cumpriu seu papel, realizando investimentos necessários e melhorias para o bom funcionamento do legislativo.

Essa mesma gestão, estuda a possibilidade de aplicar mais de R$ 240.000,00 na segurança pública do município nesse próximo ano, ou seja, em 2016, aguarde novos capítulos desse trabalho.

O presidente enalteceu o trabalho realizado pela Câmara e afirmou sentir orgulho em trabalhar com os vereadores da 4ª Legislatura. “Aqui procuramos fazer política pública consciente e de responsabilidade”, finalizou.

Ascom Vereador Elton Almeida