07 de novembro de 2016

Projeto Jovens Vereadores realiza segunda e última sessão para fechamento dos trabalhos em 2016.

Aconteceu nesta sexta feira, 4 de Novembro de 2016, a 2ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo da 1ª legislatura do Projeto Jovens Vereadores na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A sessão foi presidida por Natã de Jesus Silva e Coordenada pela Escola Legislativa. Estiveram presentes os Jovens Vereadores Luiz Henrique, Maria Tereza Nascimento, Maurício Oliveira, Mônica da Silva, Raissa Mendes, Tais Lima, Vitória Silva Gois e Jeferson de Jesus.

Nada consta na ordem do dia, somente uma indicação foi apresentada.

Indicação nº 003/2016 de autoria da Jovem Vereadora Mônica da Silva dos Santos: “Que o Prefeito Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, venha em caráter emergencial providenciar a terraplanagem com caçambas de cascalho e a pavimentação asfáltica na Rua Porto Seguro em frente ao colégio Constantino Catarino de Souza”.

O Presidente do Projeto Jovens Vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Natã de Jesus Silva, lisonjeou a Câmara por este projeto que visa incentivar nossos jovens a participar mais destacadamente da realidade da nossa comunidade, despertando interesse pelas decisões que afeta nossa sociedade. Natã de Jesus destacou que é facilmente percebido o desinteresse da juventude pela política e pelas decisões governamentais, em todos os níveis da Federação. “Não devemos e nem podemos deixar que assim permaneça. Esse projeto dá oportunidade para nós jovens participarmos diretamente do Legislativo através de projetos e indicações que poderão ser aprovados e sancionados, tornando nossos sonhos em realidade. Os jovens de hoje serão os líderes de amanhã, serão aqueles que decidirão o futuro desta Nação”, finalizou o Jovem Vereador.

A Jovem vereadora Mônica da Silva em seu discurso ressaltou a importância do asfaltamento na Rua Porto em frente ao Colégio Constantino, pois segundo a jovem vereadora as Ruas Itacaré e xique-xique que fazem cruzamento com a Rua Porto seguro são asfaltadas, porém em frente ao Colégio a rua se encontra em péssimo estado, principalmente em período chuvoso, dificultando o acesso dos alunos ao Colégio.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.
Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM