26 de junho de 2017

EM PARCERIA COM O EXECUTIVO, VEREADORES DE LEM CONSEGUEM AGÊNCIA DA CAIXA PARA O BAIRRO SANTA CRUZ

Na manhã de hoje, (23/06), os vereadores de Luís Eduardo Magalhães estiveram reunidos com o Prefeito Municipal, Sr. Oziel Oliveira (PDT), e com os representantes da Caixa Econômica Federal, para solicitar, em caráter de urgência, a instalação de uma nova agência no bairro Santa Cruz. Foi o crescente número de atendimentos e a insatisfação em relação aos atendimentos da Caixa, que levaram os parlamentares a cobrar das autoridades competentes uma solução rápida e eficaz em relação ao problema. Ao ouvir as reivindicações dos vereadores, o prefeito Oziel Oliveira confirmou a doação da área para a construção da nova agência da Caixa Econômica no bairro Santa Cruz e asseverou que o projeto de lei será encaminhado o mais breve possível para a Câmara Municipal.

O superintendente da Caixa, Sr. Francisco Oliveira se mostrou bastante interessado e disse que fará o possível para que a nova agência se concretize. Também, em respostas as reivindicações apresentadas pelos vereadores na semana passada, Francisco certificou a abertura de mais uma agência lotérica, a qual será instalada na Rua São Francisco – bairro Mimoso II, e que em decorrência da mesma, no próximo mês de Julho, serão abertos os editais para contratação.

Na oportunidade, o Sr. Jackson Almeida de Souza – gerente regional, disse que a partir da próxima semana, em favor das melhorias cobradas pelos parlamentares, a agência contará com mais um gerente para o atendimento, e que será instalado mais um caixa eletrônico, o que segundo Jackson, irá “desafogar” os atendimentos do lado externo da agência. Por fim, o gerente também disse que para conforto da população, será instalado um bebedouro na agência.

Estiveram representando a Caixa Econômica Federal (CEF), o Sr. Francisco Ricardo da Silveira- superintendente regional, Sr. Jackson Almeida de Souza- gerente regional, Sr. Márcio José- gerente local e Sr. Josenildo Sales-supervisor de atendimentos. Também esteve presente o Sr. Ricardo Knupp – Secretário de Finanças do município.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse:

www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM