26 de junho de 2017

VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESÁRIOS DE LEM – ACELEM

Na manhã de sexta-feira (23/06), a Câmara Municipal recebeu a visita de cortesia dos membros da ACELEM, representados pelo seu presidente, o Sr. Jother Lopes Arcanjo. O intuito da visita foi buscar, juntamente aos parlamentares, “forças” para resolver a questão da relocação das ciclovias nas ruas Paraíba e Paraná, no centro da cidade.

Segundo o Sr. Jother, dentre alguns motivos que levou a ACELEM a encabeçar tal decisão, estão os prejuízos financeiros que as empresas ali sediadas vêm sofrendo. Jother também afirma que algumas empresas chegaram as fechar as portas, causando assim prejuízos incalculáveis para os empresários, colaboradores – que perderam seus empregos.

Consequentemente, tudo isso vem causando também prejuízos para a sociedade e aos órgãos públicos que deixam de arrecadar impostos ali gerados. Ao ouvir as reivindicações, os vereadores se prontificaram a buscar do Executivo Municipal uma resposta para tal problema.