13 de junho de 2018

APROVADO PL QUE INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA NO MUNICÍPIO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na noite de ontem, 12, a Câmara Municipal aprovou em primeira votação, o Projeto de Lei nº 036/2018, de autoria do Vereador Raimundo Nacional Motos (PODE), que Institui a “Semana Municipal da Consciência Evangélica no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
A proposta visa divulgar a cultura evangélica, mediante a realização de diversas atividades e será um evento de congraçamento de todas as igrejas evangélicas, independentemente da ordem denominacional.
Serão instituídos, durante a Semana da Cultura Evangélica, os seguintes dias de homenagens: Dia de Ação Social; Dia para apresentação de músicos evangélicos; Dia de apresentação dos atores evangélicos; Dia de apresentação dos escritores evangélicos; Dia dos movimentos de jovens evangélicos; Dia de Missões; Marcha para Jesus.
Em discurso, Raimundo agradeceu aos parlamentares pela aprovação, e falou sobre a importância do projeto: “A Comunidade Evangélica, tem suas manifestações culturais, e faz-se necessário um espaço na cultura de nosso Município para tais manifestações. Durante este período, haverá simpósios, palestras, seminários, cruzadas evangelísticas, atividades teatrais, exposições, feiras literárias e apresentações musicais, que serão realizadas na semana que antecede a Marcha para Jesus”. Justificou o vereador Raimundo, autor da matéria.