05 de outubro de 2018

APROVADO PROJETO DE LEI “ADOTE UM PONTO DE MOTOTÁXI”

Foi aprovado em segunda votação, terça-feira (02), o PL nº 059, de autoria do vereador Silvano Santos (PTC), que visa instituir o programa “Adote um Ponto de MOTOTÁXI”, no município de Luís Eduardo Magalhães BA., para poder restabelecer parcerias com empresas privadas, entidades sociais, ou pessoas físicas interessadas em financiar a instalação e manutenção dos pontos de mototaxistas.

O Programa “Adote um Ponto de MOTOTÁXI” tem por finalidade receber a colaboração, diretamente, de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado, na implantação e instalação, melhoria e conservação de pontos de mototaxistas.

“Tendo em vista se tratar de uma atividade essencial a população de Luís Eduardo Magalhães BA., e ante a falta de amparo no sentido de se ter um ponto determinado para que estes profissionais possam exercer a sua profissão com dignidade, necessário se faz a estruturação nos quais os mesmos possam trabalhar oferecendo um serviço de melhor qualidade aos cidadãos”, justificou o autor, vereador Silvano.