25 de setembro de 2019

PROJETOS APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO

Na noite desta terça- feira (24) realizou-se mais uma sessão ordinária da 5º Legislatura, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, BA. Foram aprovados por unanimidade, em segunda votação e com dispensa de Redação Final, os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 028/2019 de autoria do Vereador Victor, que: “Dispõe sobre a criação do dia municipal do GCM- Guarda Civil Municipal e da outras providências”.

• Projeto de Lei nº 030/2019 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera e
    acresce dispositivos à Lei 852 de 31 de agosto de 2018, que criou o Conselho
    Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher-CMDDM, e dá outras
    providencias”.

O Senhor Leandro Pereira Meira, coordenador do Projeto CECA usou a tribuna livre para explanar sobre as atividades realizadas na AMA – LEM – Associação de Amigos do Autista de Luís Eduardo Magalhães, e respectivamente no projeto CECA. Na oportunidade, fez um apelo aos parlamentares presentes, que aprovem um projeto municipal onde “a cada criança que nasça em Luís Eduardo Magalhães, seja doado pelo município à família do recém-nascido, uma muda de árvore frutífera ou não, para ser plantada pela família”. Contribuindo assim para a conservação da natureza. Na sequencia, as crianças que participam da AMA, presentes na sessão, ofereceram uma muda de árvore para cada Vereador simbolizando o trabalho da AMA- LEM/BA. A 24º sessão ordinária fora presidida pelo Excelentíssimo Senhor Luciano de Souza Santos, Presidente interino da Câmara Municipal.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 25 de setembro de 2019.