13 de novembro de 2019

CÂMARA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA REUNIÃO ENTRE OS PARLAMENTARES E DISCUTEM PAUTA

No dia 12 de novembro do corrente ano, as 10horas da manhã na sala presidencial, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, realizou-se uma reunião entre os parlamentares para discutirem a pauta nº 33 referente a 31 º Sessão Ordinária. Foram abordados vários assuntos de interesse da população, incluindo o Projeto de Lei nº 045/2019 de autoria do Poder Executivo que declara de utilidade pública a Organização não Governamental Vida Bixo – ONG VIDA BIXO, o qual foi escolhido para primeira votação na ordem do dia.

Dentre as diversas proposições pela quais se sugerem à autoridade competente a adoção de medida de interesse público. Destacamos as seguintes:

• Indicação nº 248/2019 de autoria do Vereador Santil, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Oziel Oliveira, juntamente aos órgãos competentes do estado da Bahia, que crie um Projeto de Lei que disponha sobre o atendimento prioritário ao portador de Fibromialgia a instituir filas e vagas preferenciais aos portadores da doença, no Âmbito do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA;
  • Indicação nº 246/2019 de autoria do Vereador Filipe Fernandes, que indica ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal que, através do órgão competente da Administração, que seja feita a manutenção e a troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública, na rotatória da Avenida Jk, localizada no Bairro Tropical Vile;
  • Indicação nº 250/2019 de autoria do Vereador Silvano Santos, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal junto ao Dnit e demais órgãos competentes, que viabilize ampliação, acostamento e uma melhor sinalização na BR 242 no perímetro entre o final da duplicação do Setor Industrial, tendo em vista a grande quantidade de acidentes que vêm ocorrendo nesse perímetro e vidas sendo ceifadas.

A reunião fora presidida pelo Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, contou com a presença do ilustríssimo Senhor Doutor Túlio Faustino Rodrigues Silva e Silva, Procurador da Câmara Municipal de L.E.M. e da maioria dos parlamentares.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 12 de novembro de 2019.