23 de julho de 2020

PL QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO É APROVADO NA CÂMARA.

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães aprovou em segunda e definitiva votação, na Sessão Plenária virtual desta quinta-feira (07/05), o PL (Projeto de Lei) 015/2020, de autoria do Executivo.

O projeto, aprovado por 09 votos favoráveis, 05 contrários, autoriza o governo municipal a contratar empréstimo de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) para investimentos de novas pavimentações, recuperação de vias e logradouros e a Construção do Aterro Sanitário no Município de Luís Eduardo Magalhães.

“O investimento em infraestrutura é uma ação do governo que trás inúmeros benefícios para a população direta e indiretamente. Novos investimentos que criem um ambiente apropriado, inclusive para atração de novas empresas, empregos e, consequentemente aumento de receita para o Município, se faz extremamente necessário na atual conjuntura, visando aumento da competitividade local”, justificou o gestor municipal.

Agora, o PL segue para sanção ou veto do prefeito Oziel Oliveira.