09 de novembro de 2020

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

A Câmara Legislativa do Município de Luís Eduardo Magalhães, com imenso pesar, lamenta o falecimento do Senhor Alaídio Castilho de Moura. Faleceu hoje, 09 de novembro de 2020, vítima de complicações causadas pelo câncer.
Natural do Município de Jandaia-GO, Alaídio era casado com a Sra. Simone Vieira de Freitas, pai de 03 filhos e avô de três netos.
Alaídio foi eleito vereador na primeira legislatura da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, no ano de 2001, e reeleito nas legislaturas 2009-2012, 2013-2016.
O Ex-vereador deixa um legado de grandes conquistas para a população de Luís Eduardo Magalhães e marca de maneira muito positiva a história da nossa cidade.
Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.
Em sinal de pesar, pelo falecimento do Senhor Alaídio Castilho de Moura, fica decretado luto oficial por 03 (três) dias no Poder Legislativo de Luís Eduardo Magalhães- BA.