05 de agosto de 2021

CÂMARA RETORNA AS ATIVIDADES COM LIBERAÇÃO PARCIAL DO PÚBLICO NA FORMA PRESENCIAL

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/Ba, retornou as atividades na noite desta terça-feira (04) em seu horário normal, às 19h, iniciando o segundo semestre da 6ª legislatura com liberação da presença do público, limitada a 50% da capacidade, seguindo os protocolos sanitários de prevenção à COVID – 19.

Em pauta foi realizada a votação de dez atas que foram aprovadas por unanimidade, bem como a leitura de oito projetos de leis, quatro projetos de resolução, três vetos, duas emendas modificativas e onze indicações. Nesta terça-feira não houve votação na Ordem do Dia.

Durante o período da discussão os parlamentares desejaram boas-vindas ao vereador Fábio Lauck que esteve afastado por um longo período devido a complicações da COVID-19. O mesmo falou com emoção sobre a grande batalha que enfrentou durante o tratamento e ressaltou a importância de as pessoas continuarem seguindo os protocolos de segurança contra este vírus devastador.

Luís Eduardo Magalhães, 04 de agosto de 2021