16 de fevereiro de 2022

CÂMARA REALIZA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Na noite desta terça-feira (15/02/2022), aconteceu a primeira Sessão Ordinária de 2022 que contou com a presença da maioria dos Vereadores e com significativo público presente.

Na oportunidade, foram para leitura diversos Projetos de Leis importantes para Luís Eduardo Magalhães, dentre eles os seguintes:

– Projeto de Lei n° 007/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Altera Lei Ordinária n° 592/2013, de 11 de março de 2013, que dispõe sobre ‘Reestrutura o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães – Bahia e dá outras providências’”.

– Projeto de Lei nº 0120/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a Organização Administrativa do Poder Executivo do Município de Luís Eduardo Magalhães, sua Estrutura, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 001/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a Doação de Área Pública pelo Município de Luís Eduardo Magalhães-BA ao Estado da Bahia”.

Assim como os Projetos acima citados, todos que foram lidos em pauta seguem agora para deliberação das Comissões e posteriormente para votação em Plenário.

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 22/02/2022, às 19 horas, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira.