14 de outubro de 2022

28ª Sessão Ordinária

RESUMO:

 

PROJETOS DE LEI

– Projeto de Lei nº 051/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Luís Eduardo Magalhães, Estado da Bahia, para o exercício de 2023, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 053/2022, de autoria da Vereadora Sandra da ONG., que: “Institui no Município de Luís Eduardo Magalhães a SEMANA DA JUVENTUDE, a ser realizada, anualmente, a partir do dia 12 de agosto”. 

INDICAÇÕES

– Indicação nº281/2022, de autoria do Vereador Fábio Rocha. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através do órgão responsável, que seja realizado o recapeamento da Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, no trecho entre a Avenida São Francisco e a Rua Manoel Novaes”. 

– Indicação nº287/2022, de autoria do Vereador Adelar Cappellesso. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal junto à secretaria de infraestrutura que providencie a troca da iluminação da Rua Jorge Amado, próximo à praça do Jardim Paraíso”. 

– Indicação nº288/2022, de autoria do Vereador Adelar Cappellesso. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal junto à secretaria de Segurança Pública que providencie uma base de apoio para a Guarda Municipal no Povoado do Novo Paraná”. 

– Indicação nº289/2022, de autoria da Vereadora Daiana Faedo. “Indico ao Senhor Prefeito Municipal, junto ao setor competente, providências, para que haja manutenção do acostamento que dá acesso ao Bairro Luar do Oeste”. 

– Indicação nº290/2022, de autoria da Vereadora Daiana Faedo. “Indico ao Senhor Prefeito Municipal, junto ao setor competente, iluminação e reforma da praça Luar do Cerrado, localizada no Bairro Luar do Cerrado”. 

– Indicação nº291/2022, de autoria do Vereador Silvano Santos. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura que viabilize a complementação asfáltica da Rua Alagoinhas, pois com período chuvoso vai dificultar a trafegabilidade dos moradores da referida rua”. 

– Indicação nº292/2022, de autoria da Vereadora Zezilia Martins. “Indico ao Prefeito Municipal para que através da Secretaria de Infraestrutura realize dentro do cronograma de execução de serviços, a limpeza da Avenida 07, no Bairro Nova Brasília”. 

– Indicação nº293/2022, de autoria da Vereadora Zezilia Martins. “Indico ao Prefeito Municipal para que através da secretaria de infraestrutura para que realize a troca de lâmpadas em toda a extensão da Rua Goiás, no Bairro Nova Brasília”. 

– Indicação nº294/2022, de autoria da Vereadora Zezilia Martins. “Indico ao Prefeito Municipal para que através da Secretaria de Ordem e Trânsito providencie a pintura refletiva de todas as lombadas da cidade, com objetivo de diminuir a velocidade dos veículos, e para que sejam minimizados os riscos de possíveis acidentes, assim os motoristas conseguirão visualizar com mais distância a lombada e reduzirão a velocidade”.

ORDEM DO DIA

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETO DE LEI

– Projeto de Lei nº 050/2022, de autoria da Vereadora Zezilia Martins, que: “Dispõe Sobre a Instituição, no Calendário Municipal, O Dia Municipal Dos Surdos.”

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 18/10/2022, às 19 horas, e será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube.
Acompanhe na integra tudo que aconteceu na Sessão através das nossas redes sociais.