19 de outubro de 2022

Resumo 29ª Sessão Ordinária

Ocorreu ontem, 18 de Outubro de 2022, terça-feira, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes – Ba, a 29ª Sessão Ordinária.

NA ORDEM DO DIA, FORAM APROVADOS OS SEGUINTES PROJETOS POR VOTAÇÃO UNANIME:

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETOS DE LEI Nº 053/2022, de autoria da Vereadora Sandra da ONG., que: “Institui no Município de Luís Eduardo Magalhães a SEMANA DA JUVENTUDE, a ser realizada, anualmente, a partir do dia 12 de agosto”.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO PROJETO DE LEI Nº 050/2022, de autoria da Vereadora Zezilia Martins, que: “Dispõe Sobre a Instituição, no Calendário Municipal, O Dia Municipal Dos Surdos.”

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 18/10/2022, às 19 horas, e será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube.

Acompanhe na integra tudo que aconteceu na Sessão através das nossas redes sociais.