• JOSÉ DO NASCIMENTO PEREIRA RAMOS

Nome Parlamentar – Zezé da Farmácia
      Email: vereador.jose@cmlem.ba.gov.br
      Fone:(77)9817-1831

José do Nascimento Ramos (Zezé da Farmácia) nascido no dia 25 de dezembro de 1961 na Cidade de Correntina Bahia. Filho de José Pereira Ramos e dona Luzia Lopes Ramos é casado e pai de 06 filhos.

Ainda criança mudou-se para Goiânia em busca de melhores condições de trabalho, pois morava na zona rural com seus pais e 12 irmãos.

Em 1983 já com alguma experiência profissional, trabalhou como balconista de farmácia dos 12 aos 19 anos, começara muito cedo para ajudar sua família que é de origem humilde. Seguindo a trajetória do seu irmão Valdemar desenvolveu um perfil nato de farmacêutico que tem sido muito útil ao longo de sua vida. Neste mesmo ano com trabalho árduo consegue realizar seu sonho de abrir seu próprio estabelecimento, na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus-TO. Sempre agiu com perseverança e amor pela sua profissão se tornando um exímio profissional no ramo farmacêutico mesmo não tendo conhecimento teórico.

No ano de 1987 chegara então ao Mimoso do Oeste, hoje Luís Eduardo Magalhães, cidade pujante, promissora. Cidade esta onde abriu sua farmácia Santa Luzia e onde conquistara a credibilidade de seus clientes, que ao longo do tempo se tornaram amigos especiais.

Sua decisão de pleitear um cargo politico teve apoio irrestrito da sua família, amigos, clientes e parceiros. Filiado ao PMDB, coligação: PMDB, PTN, PR, DEM.

Ao ingressar na vida politica aos 51 anos de idade, Zezé da farmácia como é conhecido obteve na sua primeira candidatura uma votação expressiva de 924 votos, sendo o segundo vereador mais votado nas eleições do ano de 2012 em Luís Eduardo Magalhães-BA. O vereador atribui esse feito ao apoio população, aos seus clientes que foram os grandes incentivadores desse desafio como forma de reconhecimento aos serviços prestados e ao amor incondicional à profissão e ajuda ao próximo. O vereador planeja fazer um mandato realmente representativo com a interação dos diversos seguimentos da sociedade, assim a população poderá propor ideias que em beneficiamento a cidade serão convertidos  em requerimentos e projetos de leis a serem apresentados pelo vereador Zezé da farmácia.

Publicações relacionadas:

Filtrar por: