• 4 - Kelmuth Cristóstomo Macêdo

      Nome Parlamentar – Kelmuth Maclarem – Segundo Secretário
      Email: @cmlem.ba.gov.br
      Fone: (77) 99973-4660

Nascido em 26 de Janeiro de 1976 na Cidade de Barreiras no Estado da Bahia, pai de dois filhos, viveu sua infância até a adolescência na cidade de Riachão das Neves/BA, quando mudou-se para Barreiras para trabalhar ao lado de seus pais no empreendimento familiar.

Ainda jovem percebeu que o empreendimento familiar precisava ser expandido e visualizava o município de Mimoso do Oeste (Luís Eduardo Magalhães) como o lugar ideal para abertura de um Centro de Formação de Condutores (Auto Escola).

 

Passam-se alguns anos e Kelmuth muda-se para a cidade de Mimoso Oeste acompanhado de sua esposa e uma filha pequena para realização do seu sonho, instalar uma Auto Escola na cidade. Em Janeiro de 2006 a AUTO ESCOLA MACLAREM FL1 é inaugurada em um grande evento proporcionando os moradores realizarem os serviços de Habilitação na própria cidade, e não em Barreiras como era antes.

Com o passar do tempo, e preocupado com o progresso da Cidade, Kelmuth inicia atividades sociais de inclusão de jovens e adolescentes ao esporte. Buscando afastar os jovens do caminho da criminalidade ou do desvio que as drogas infelizmente realizam na vida dos seus usuários e familiares, ele cria a primeira escola de futebol, que logo em seguida vira a MACLAREM FC.

 

O projeto realiza no início apoio ao futebol de campo e salão, porém com o passar do tempo agregou outros esportes com incentivos e patrocínios a exemplo do handebol e basquete. Com 11 anos morando na cidade, já municipalizada como Luís Eduardo Magalhães, Kelmuth (já chamado pela população como Kelmuth da MACLAREM) sente a necessidade de contribuir ainda mais pela cidade que o adotou com tanto carinho. Os trabalhos no esporte e educação se tornam menores devido ao avanço populacional, e assim ingressa na política com o objetivo de ajudar no crescimento político e social.

 

Buscando os princípios políticos familiares herdados do seu avô Aylon Macêdo (primeiro prefeito de Riachão das Neves), e de sua irmã Karlúcia Macedo (Vereadora de Barreiras à época e atual vice-prefeita), se lança candidato a vereador em 2016 com o nome Kelmuth da Maclarem, sendo eleito com 475 votos. Em 2017 se torna o presidente do Partido Trabalhista Nacional – PTN de Luís Eduardo Magalhães ( partido hoje denominado PODEMOS-PODE) A preocupação em ajudar o próximo e, sempre comprometido com a cidade faz dele, um incansável lutador e incentivador por uma sociedade Luíseduardense mais humana, digna e feliz.

Em seu primeiro ano de vereança KELMUTH DA MACLAREM ampliou os apoios esportivos e sociais, além de ser atuante no plenário com indicações que favorecem o progresso de Luís Eduardo Magalhães.

Publicações relacionadas:

Filtrar por:

    Nada publicado ainda!

Facebook