04 de abril de 2018

CÂMARA APROVA TRÊS PROJETOS DE LEI RELACIONADOS À CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, (03/04), duas propostas do Executivo e uma da Mesa Diretora.

Das matérias encaminhadas pela gestão Oziel Oliveira (PDT) está o reajuste de salário aos servidores públicos, no percentual de 3% (três por cento), a partir de 1º de abril de 2018 e aos profissionais do Magistério Público da educação básica, no percentual de 7% (sete por cento), retroativo a 1º de janeiro de 2018.

Também foi aprovado em segunda votação o PL 021/2018, da Mesa Diretora que concede reajuste salarial aos seus servidores da Câmara Municipal, no percentual de 3% (três por cento), retroativo a 1° de abril de 2018.