4ª SESSÃO EXTRAODINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 6ª LEGISLATURA DE 11 DE MARÇO DE 2021

Aconteceu na manha da última quinta – feira (11), mais uma sessão extraordinária no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, mediante a convocação, os vereadores presentes em maioria estiveram reunidos para votação do Projeto de Lei nº 013/2021 de autoria do Poder Executivo, que: “Ratifica protocolo de intenções firmadas entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus; medicamento, insumos e equipamentos na área da saúde”.

O referido projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação. Na sequência, em segunda votação, obtiveram consentimento por uniformidade dos vereadores presentes.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de Março de 2021.