21 de outubro de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL CONSEGUE A CONCESSÃO DE UMA RÁDIO CAMARA

[dropcap]N[/dropcap]a última quinta feira (17/10/2019), Excelentíssimo Srº Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, o Senhor Augusto Insesee Diretor Executivo da Effect Produtora e o Srº Doutor Anderson Pavin Neto Diretor da Secretaria Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, reuniram-se no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações em Brasília-DF, com o Senhor Alexandre Carrijo Franco, Coordenador da Rede Legislativa de Rádio e TV, para acompanhar processo de concessão de TV e Rádio Câmara para o município de Luís Eduardo Magalhães.

O processo da TV e Rádio Câmara estavam parados desde o ano 2015. Por intermédio do atual presidente da Câmara Municipal de LEM, a rádio foi liberada e concedida na data acima citada. Segundo Augusto Insesee, para a instalação da Rádio será necessário, apenas sanar alguns trâmites no processo, para daqui mais ou menos uns seis meses a rádio está funcionando. E quanto a TV Câmara em breve será liberada.

Acompanhe o nosso site (cmlem.ba.gov.br) e fique por dentro das notícias sobre a Rádio Câmara.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 21 de outubro de 2019.