A CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZOU NA MANHÃ DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (10), UMA REUNIÃO ENTRE VEREADORES E REPRESENTANTES DAS ACADEMIAS E DAS IGREJAS.

A reunião teve como pauta tratativas de projetos que colocam suas respectivas atividades como serviços essenciais.

Sendo eles:

O Projeto de Lei nº 0008/2021 de 26/02/2021, que: “Estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em período de calamidade publica no Município de Luís Eduardo Magalhães”.

E o projeto de lei nº 012/2021 de 26/02/2021, que: “Estabelece a pratica de atividade física e de exercício físico como essenciais para a população, mesmo em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais no município de Luís Eduardo Magalhães”.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de Março de 2021.