09 de junho de 2021

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, convida a Imprensa para coletiva

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, convida a Imprensa local para participar da Coletiva que acontecerá nesta quarta-feira, 12 de maio às 10:00h, no Plenário desta Casa, onde será tratado da publicação e vinculação de matérias acerca da devolução de parte do valor do duodécimo da mesma.

Esta coletiva será restrita aos profissionais e veículos de comunicação, a população poderá acompanhar através das nossas redes, Facebook e You Tube.

Pedimos a colaboração de todos em atendimento às medidas de segurança e protocolos de higiene recomendados pela OMS: distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras, a fim de manter preservada a saúde e a contenção da pandemia.