15 de abril de 2021

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO NA MODALIDADE VIRTUAL

Em virtude do agravamento da Covid-19, a Câmara Municipal está realizando as Sessões de forma virtual. Nesta terça-feira (13), os Vereadores se reuniram remotamente para a 7ª Sessão Ordinária.

Na oportunidade, os Edis fizeram diversas indicações sempre pensando na melhoria do nosso povo. Além disso, foram aprovados dois projetos de extrema importância, sendo eles:

– Projeto de Lei nº 014/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Créditos – REFIS – do Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.

– Projeto de Lei nº 024/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza o Poder Executivo a antecipar ou prorrogar feriados municipais durante a atual emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus – COVID-19, no âmbito Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. Aprovado por 11 votos favorável e 01 contrário.

Por fim, o Exmo. Senhor Presidente convidou a todos para a Sessão Ordinária a ser realizada dia 20 de abril de 2021, às 16h, que também será conduzida de forma remota e transmitida pela internet via Facebook e Youtube.

Nos acompanhe, e se puder fique em casa!