13 de fevereiro de 2020

Na noite desta quarta-feira,12, a Câmara Municipal recebeu o Conselho Comunitário de Segurança de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG/LEM) e demais autoridades Municipais para juntos tratarem questões relacionadas à Segurança no município.

Na oportunidade, o diretor do CONSEG, Sr. Renato Palma, apresentou o projeto que aperfeiçoará o sistema de videomonitoramento já existente no município. O objetivo do projeto é intensificar o videomonitoramento por toda a cidade, através de uma integração entre as câmeras instaladas por órgãos públicos (Prefeitura e Câmara Municipal) e câmeras da iniciativa privada, o que trará mais segurança a população.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores Reinildo Nery, Capitão da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Giovanni, e o Secretário de Ordem Pública, Segurança e Trânsito, Daniel Álvarez.