04 de outubro de 2019

Parabéns! Vereador

Hoje é dia de parabenizar a cada membro político representativo do Poder Legislativo do município de Luís Eduardo Magalhães-BA, que exerce funções executivas ou legislativas na Câmara Municipal.

Aos Senhores Vereadores que têm as principais funções de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento, e criar leis. À vocês legisladores, que exercem suas funções também fora da Câmara, seja visitando as comunidades ou participando de discursões sobre temas municipais em eventos e reuniões.

Também dedicam parte de seu tempo para ficar em seus gabinetes, nas Comissões Técnicas Especiais, criando projetos, apreciando as proposições de seus colegas ou atendendo às reivindicações do povo e suas demandas, em função da melhoria da qualidade de vida da população. Sendo muitas vezes o mediador entre os habitantes e o prefeito.

Nossos agentes políticos, que tem o papel mais que importante na comunidade, desejamos em nome de todos os lusediardenses, que continuem colaborando com a sinergia dos trabalhos, na força tarefa do bem comum em nossa sociedade.

Parabéns Vereadores!

 

Luís Eduardo Magalhães-BA, 01 de outubro de 2019.