24 de setembro de 2019

REUNIÃO ENTRE MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO

Nesta terça-feira (24), as 10horas, os vereadores reuniram-se na sala de reuniões Ondumar Marabá, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, para discutirem a pauta para a sessão plenária.

Na oportunidade, entre outros assuntos, tratou-se de projetos como: Projeto de Lei nº 036/2019 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Bosque dos Girassóis, no município de Luís Eduardo Magalhães; Projeto de Lei nº 028/2019 de autoria do Vereador Victor, que dispõe sobre a criação do dia municipal do GCM- Guarda Civil Municipal, e Projeto de Lei nº 030/2019 de autoria do Poder Executivo, que altera e acresce dispositivos à Lei 852, que criou o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher-CMDDM. Esses dois últimos PL serão destaque na ordem do dia, onde passaram por segunda votação.

A reunião fora muito proveitosa, presidida pelo Excelentíssimo Senhor Luciano de Souza Santos, Vice-Presidente da Câmara Municipal. Os vereadores contaram com a presença e contribuição da Ilustríssima Senhora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 24 de setembro de 2019.