REUNIÃO ENTRE O PODER LEGISLATIVO E OS BOMBEIROS CIVIS DE LEM

Nesta manhã de quinta–feira (03), as 10horas, na sala presidencial da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães–BA, realizou-se uma reunião entre o Poder Legislativo e os Bombeiros Civis, para discutirem sobre a Lei Ordinária nº 765/2016, de 01 de Julho de 2016, que dispõe sobre a regulamentação e normalização das
atividades exercidas por bombeiro civil, bombeiro voluntário e bombeiro municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA.

A Categoria dos Bombeiros Civis reivindicam garantir e efetivar a Lei em vigor acima citada. A Diretora Administrativa da Associação dos Bombeiros Civis da Região Oeste da Bahia, a Srª Flávia Luciano, explanou sobre o papel do Bombeiro Civil e do Bombeiro Militar, e a diferença de função entre ambos, bem como, a função do Brigadista. Além de explicar sobre a necessidade da presença dos Bombeiros Civis nos estabelecimentos comerciais, e solicitou a fiscalização da lei por parte dos vereadores.

Durante o diálogo entre as partes, os vereadores apresentaram várias sugestões, entre elas realizar uma reunião com outros atores envolvidos para melhor atender a demanda. Estavam presentes a Ilustríssima Senhora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo da Câmara e o Drº Myrlon Luan da Gama, Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

 

Luís Eduardo Magalhães, 03 de outubro de 2019.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content