10 de março de 2022

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

A terceira Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira (08/03/2022), dia internacional da mulher, contou com a presença da Ilustríssima Dra. Sabrini Gonçalves, que requereu uso da tribuna livre e fez uma belíssima explanação sobre “a importância da mulher nos mais variados senários sobre o prisma que a sociedade enxerga”.

“Mulheres anulam sonhos porque ainda que de maneira implícita nos ensinam que mulher não pode ter ambição, mas sim, nós podemos”, destacou a Advogada.

No mais, seguindo os trabalhos legislativos, os Vereadores votaram diversos Projetos Leis. Seguem as Proposições que estiveram na Ordem do Dia, em segunda votação, na noite de ontem:

Projeto de Lei nº 119/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a Doação de Área Pública pelo Município de Luís Eduardo Magalhães-BA ao Estado da Bahia”.

Projeto de Lei nº 120/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a Organização Administrativa do Poder Executivo do Município de Luís Eduardo Magalhães, sua Estrutura, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 001/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a Doação de Área Pública pelo Município de Luís Eduardo Magalhães-BA ao Estado da Bahia”.

Projeto de Lei nº 002/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza a desafetação, da qualidade de bem público de uso comum, de área verde integrante do patrimônio municipal, para a Doação ao Estado da Bahia e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 007/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Altera Lei Ordinária nº 592/2013, de 11 de março de 2013, que dispõe sobre ‘Reestrutura o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães – Bahia e dá outras providências’”.

Acompanhe na integra tudo que aconteceu na sessão através das nossas redes: Facebook e Youtube.

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 15/03/2022, às 19 horas, e será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube.