29 de outubro de 2015

Câmara de Vereadores comemora o Dia do Servidor Público

Para marcar o dia do Servidor Público, a Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães comemorou nesta quarta-feira, 28, homenageando funcionários, sorteando brindes e presentes, logo após foi servido um delicioso coffee break para os servidores. O presidente da Câmara, o vereador Elton Almeida e o Diretor Administrativo Vlademir Ferreira parabenizaram a todos os funcionários e agradeceram a colaboração para o desenvolvimento do trabalho diário. “Desde o servidor mais humilde até o mais alto funcionário desta Casa contribuem diariamente, para que esta Câmara desempenhe suas funções. O conjunto dos vereadores é grato a todos eles”, ressaltou o presidente.

01

O dia do funcionário público foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

02

A todos aqueles que dedicaram a maior parte de sua vida e contribuíram para atender a missão de prestar um serviço de qualidade, aos Servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos.

Parabéns pelo seu Dia!

03

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM