15 de agosto de 2017

Câmara Municipal recebe servidores grevistas

Na manhã de hoje, 15/08, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães receberam os servidores fiscais da Prefeitura Municipal, que estão em greve desde a última segunda-feira. Os servidores vieram até o Poder Legislativo buscar apoio em relação às reivindicações apresentadas pelos mesmos, desde o início do mês de fevereiro 2017, após a Prefeitura deixar de pagar a gratificação por produtividade, também conhecida como Gprod, que eles recebiam há dez anos.

Os servidores que estão em greve são das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança Pública e também da Vigilância Sanitária. Segundo o Sr. Marcelo Rufino – Presidente do SINSERPLEM, o servidor fiscal tem direito por lei a receber uma gratificação que é aferida pelo sistema de metas. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Reinildo Nery (PSDC),
assegurou aos fiscais que podem contar com o apoio da Câmara, e, garantiu que nenhum projeto será votado sem que haja o consentimento entre servidores e Executivo.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse:
www.cmlem.ba.org.br.
Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM