Mais NotíciasNotícia

Comunidade do Novo Paraná receberá Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães

Já iniciaram os preparativos para a realização da Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. A sessão vai acontecer no Clube Aliança, na comunidade do Novo Paraná, dia 20 de agosto, às 19 horas. Além de assuntos referentes aos povoados mais afastadas da Cidade, também vai entrar em pauta, temas que preocupam a comunidade como; segurança, infraestrutura, trânsito, saúde e educação.

Segundo o presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães Elton Alves, o objetivo do projeto é incentivar e facilitar a integração entre cidadãos e o Poder Legislativo Municipal, popularizar os trabalhos da Casa, onde representantes da comunidade podem expor os seus anseios e as necessidades dos moradores locais, aproximando assim o poder público da população.

capa 01