Vereadores se reúnem com Sindicatos para discutir Reajuste Salarial

01

Nesta quarta-feira, 15, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores, o (SIMPROLEM) sindicato dos Professores e o (SIMSERPLEM) sindicato dos servidores de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o Presidente da Câmara Vereador Elton Alves de Almeida e os vereadores Mardônio da Rocha, Reinildo Nery, Juvenal Canaã e Sidney Giachini para discutir assuntos referente ao reajuste salarial.

02

A princípio os sindicatos pediram aos Vereadores que segurassem o projeto pois ainda nao houve diálogo com o executivo. Os mesmos decidiram segurar e esperar o comando do sindicato para assim tomar as devidas providências e ainda declararam total apoio as classes trabalhistas.