03 de dezembro de 2015

Legislativo de Luís Eduardo quer implantar Rede de TV Digital e rádio FM

Proposta visa privilegiar a transparência dos debates parlamentares em canal aberto e acessível aos cidadãos.

tv-camara-doc

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, a implantação da Rede Legislativa de TV Digital na cidade radiodifusão sonora em frequência modulada (FM).

tv-camara-elton

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Elton Almeida, destacou que esta parceria é importante para mostrar à população o trabalho dos vereadores.

“A TV CÂMARA será uma conquista muito importante para nossa cidade tendo em vista que a abertura desse canal fortalecerá a interação entre a população e os vereadores e todos poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos em nossa casa de Leis de maneira muito transparente”, ressaltou Elton.

Se for aprovada a implantação, a Câmara deve cumprir responsabilidades advindas da parceria, como a preparação da infraestrutura física necessária para a operação da Rede Legislativa.

“Reconheço a importância deste projeto para a democracia, interagindo com a população, e por privilegiar os debates parlamentares em canal aberto e de fácil acesso a todos os luiseduardense”, frisou Eltinho.

A Câmara dos Deputados tem consignações para operar em dezenas de cidades brasileiras, conquistadas em negociação com o Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM