20 de novembro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores recebe homenagem do CONSEG LEM

Na última quinta-feira, 19 de novembro, o presidente da Câmara, Elton Almeida foi homenageado pelo presidente do CONSEG LEM (Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Pública de LEM), pelos serviços relevantes a segurança pública do município.

O presidente Elton concedeu uma sala completa nos departamentos da Câmara Municipal para instalação do CONSEG LEM.

Segundo o parlamentar é importante essa parceria entre a Câmara e CONSEG porque só fortalece cada vez mais a segurança pública da Cidade. “No que couber por parte da Câmara de vereadores de Luís Eduardo estaremos à disposição para fazer funcionar de forma eficiente às entidades e poderes que representam a sociedade”, frisou o presidente Elton.

“Tenho acompanhado as reuniões do CONSEG para conversar com a população local e entender quais são os principais problemas na região. Essa homenagem me deixou muito feliz e ainda mais motivado para lutar pela nossa Cidade”, disse o vereador Elton Almeida.