18 de junho de 2021

DESTAQUES DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-Ba, realizou na tarde desta terça-feira (15/06), às 16:00 horas, a décima sexta Sessão Ordinária, transmitida via Facebook e Youtube.

Em pauta foram lidas diversas indicações, bem como projeto de lei que visam melhorias e benefícios à população luiseduardense.

Um projeto importante foi para votação em conformidade com a Ordem do Dia, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

A proposição acima destacada, em primeira votação, é a seguinte:

● Projeto de Lei n° 038/2021, de autoria da Vereadora Zezília Martins e coautoria da Vereadora Daiana Bastos, que: “Institui o Programa Menstruação sem Tabu no Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”

Por fim, o Exmo. Senhor Presidente Fernando Fernandes, parabenizou os vereadores que abordaram a questão da falta de distribuição do “kit merenda”, e teve como resposta que a Prefeitura está enfrentando problemas com a empresa fornecedora destes os alimentos, o mesmo solicitou ao Poder Executivo que agilizasse esta questão, pois alimentação também é essencial.