06 de abril de 2017

O presidente da Câmara de vereadores juntamente com demais vereadores se reúnem com o Sindicato e a Associação de taxistas na Câmara Municipal de Luis Eduardo Magalhães.

Na manhã de ontem, 9, a Câmara Municipal de vereadores realizou uma reunião com o Sindicato e a Associação dos taxistas, que reivindicam mudanças na ementa que “Estabelece normas para exploração de serviço de transporte de passageiros por táxi no municipio de Luís Eduardo Magalhães Bahia” .

A reunião contou com a presença do presidente Reinildo Nery, o vice presidente Victor do Ferro velho, e os vereadores Raimundo Nacional Motos, Luciano Santos , Silvano, Cleide Bosa, Santil, Guinho da Contem e Kelmuth.

A reunião foi produtiva, no entanto ainda ficaram decisões importantes a serem tratadas. Para isso foi marcada uma nova reunião com toda a classe de taxistas juntamente com todos os Edis, que será realizada uma nova reunião.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.gov.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM