17 de julho de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LEM ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

O presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Reinildo Nery (PSDC), fez história ao determinar, hoje, 14 de Julho, a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo. É a primeira vez que a Câmara toma essa iniciativa.

A gratificação é um direito garantido no Brasil pela Lei: 4.090/1962, que concede ao trabalhador o recebimento de um salário extra a cada final do ano.
A antecipação de uma parcela da remuneração é uma conquista dos servidos na gestão do presidente Reinildo Nery, “Além de prezarmos mensalmente para que os servidores recebam o pagamento em dia, trabalhamos para que esta primeira parcela fosse paga hoje. Durante meu discurso de posse (em 01 de Janeiro), me comprometi com os servidores dessa Casa de Leis, que os mesmos seriam devidamente reconhecidos. A nossa iniciativa, ao antecipar a gratificação, é externar a valorização de toda essa equipe que não tem medido esforços para que o Legislativo preste excelente trabalho ao município”, declarou o presidente Reinildo Nery.

Com essa decisão, o Legislativo estará proporcionando um “aquecimento” à economia local, a qual vem passando por uma séria crise econômica. Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse:

www.cmlem.ba.org.br.
Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM