01 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães acompanha processo de implantação da TV Câmara

A Câmara está em recesso, seu presidente não!

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, vereador Elton Almeida, afirmou que será implantado o canal aberto (TV e rádio) para as transmissões das sessões plenárias da casa legislativa. O parlamentar mesmo em recesso não mede esforços quando o assunto é trabalho. Ele esteve em Brasília na terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, dando celeridade na implantação da TV Câmara, cujo já foi protocolado o pedido em 2015.

Segundo o secretário responsável pela implantação do projeto, Deputado Federal, Cleber Verde, esse sonho irá se tornar realidade esse ano. Para o deputado, a expansão possibilitará maior transparência dos trabalhos legislativos. “Meu objetivo é dar preferência ao município de Luís Eduardo, que é o futuro seleiro do mundo, referindo-se ao agronegócio e agricultura fértil. Tendo assim, condições para essa implantação”, destacou.

Na ocasião, o presidente da Câmara destacou a importância desse veículo sendo uma ferramenta para o cidadão exercer democracia.

“A população irá acompanhar o trabalho dos vereadores. Um canal aberto é essencial porque permite que o vereador fale com a Cidade diretamente. É a forma mais clara de se prestar contas diariamente do nosso mandato, além de mostrar a transparência deste Poder. Será mais uma conquista para Luís Eduardo Magalhães, ampliando assim a transparência e publicidade dos projetos, das votações e debates ocorridos na Câmara”, justificou o vereador.

Ascom Vereador Elton Almeida