18 de agosto de 2017

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Câmara Legislativa do município de Luís Eduardo Magalhães, com imenso pesar lamenta o falecimento do vereador e amigo Mardônio da Rocha Carvalho – Solidariedade (SDD), Dionilio Ribeiro dos Santos e Jorge Vieira Novaes. Os três perderam a vida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná zona rural de LEM.

Natural do município de Riachão das Neves-BA, Mardônio, 38 anos, era casado com a senhora Jeane da Silva Cazuza Carvalho e pai de uma filha. Eleito vereador pela primeira vez em 2012 pelo partido (PMDB).

Nas eleições de 2016 foi reeleito, e ocupava o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara. O vereador deixa um legado de grandes conquistas para a população de Luís Eduardo Magalhães e marca de maneira muito positiva, a história da nossa cidade.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Em memória as vítimas do acidente, a Câmara Legislativa decretou luto oficial de 05 dias.

REINILDO NERY DOS SANTOS

Presidente da Câmara Municipal