20 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara prestigia inauguração do novo Fórum de Luís Eduardo Magalhães

elton1

O Presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo, Elton Almeida, participou na terça-feira, 19, da inauguração do novo Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, localizada na Avenida Octogonal, junto à Praça dos Três Poderes.

Na ocasião, em seu discurso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Eltinho, parabenizou Desembargador Eserval Rocha em nome de todos os vereadores do município, pelo trabalho realizado e pela atenção dedicada à cidade de Luís Eduardo.

elton2

O vereador Elton Almeida, ressaltou a importância das novas instalações para o melhor atendimento do cidadão. “Fico feliz por estar presente nesse momento, sendo uma tarde triunfal para a celeridade processual e anseios da justiça”, disse o presidente da Câmara.

A inauguração das novas instalações do Fórum foi prestigiada por autoridades municipais, magistrados, servidores da Comarca e comunidade local.

Ascom Vereador Elton Almeida