17 de abril de 2024

Ivaney Victor de Oliveira Freitas

Vereador Victor do Ferro velho:

Ivaney Victor de Oliveira Freitas, conhecido apenas por Victor ou Victor do Ferro Velho, nasceu em 16 de julho de 1991 na cidade de Juína – MT, porém foi criado desde muito novo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde chegou aos 5 anos de idade. Trabalhou como comerciante e motorista de caminhão, até o ano de 2016, quando foi eleito vereador de Luís Eduardo Magalhães – BA.

No primeiro mandato, eleito pelo PDT com 375 votos participou da mesa diretora na função de vice presidente, disputando a reeleição no ano de 2020, sendo novamente eleito, desta vez com 1085 votos, também pelo PDT, já no segundo mandato foi eleito pelos vereadores para a função de Primeiro Secretário da Mesa Diretora, para os biênios 2021-2022 e 2023-2024.

O vereador enfrenta essa jornada com sabedoria e humildade, adquirindo aprendizagem para ajudar a população luiseduardense com condições de vida digna e prosperidade, seu lema de campanha e mandato é: “Juntos Somos Fortes”.

Encontre-o nas redes sociais, através do Instagram e Facebook: victordoferrovelho, e na Câmara Municipal, em seu Gabinete, situado no Bloco 01, Piso 02.