06 de abril de 2017

Vereadores recebem Ricardo Knupp na Câmara

Os vereadores de Lem receberam, na manhã desta quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Knupp.

O representante do Poder Executivo compareceu à Câmara Municipal para elucidar aos parlamentares o motivo que levou alguns servidores da Prefeitura a entrarem em greve.

Os Vereadores ouviram todas as explicações apresentadas por Ricardo e ficaram de analisar juntamente ao Judiciário da Câmara para então tomar as devidas providências.

Segundo o vereador Reinildo Nery (PSDC), Presidente da Câmara de LEM, ficou agendado uma reunião para a próxima segunda-feira (03/04) entre os judiciários das partes interessadas e os representantes dos servidores para tentar encontrar uma solução para o problema, já que muitos estão encontrando dificuldades financeiras devido ao corte das gratificações. “Vamos colaborar para que essa situação seja contornada a contento para todos”, assegurou o vereador.