07 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara recebe premiação de Vereador Destaque e Revelação Política

O presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida participou na noite do sábado, 5, no Centro de Eventos do Sindicato dos Produtores Rurais, da premiação do 6º Best of Mind, que tem por objetivo premiar os empresários e lideranças que se destacaram ao longo do ano, tendo por objetivo valorizar as empresas e personalidades que conseguiram gerar satisfação de seus clientes e população.

O vereador Elton Almeida (Eltinho), por sua atuação política em seu primeiro mandato como presidente da Câmara, recebeu dois prêmios; Vereador Destaque e Revelação Política.

1

O prêmio tem sua importância não apenas no reconhecimento do feito, mas, sobretudo em agregar experiência à carreira do jovem político.

2

“Para mim é uma honra, pois sei que esse prêmio é o resultado de muito trabalho. E poder contar com o apoio dos vereadores, que sempre estão apoiando os projetos que apresento”, agradeceu o vereador Eltinho.

3

Ao comentar o prêmio, o vereador aproveitou para agradecer imensamente a todas as pessoas que lembraram o seu nome, podendo ter certeza que esse prêmio vai continuar estimulando trabalhar cada vez mais em prol desse povo que tem acreditado no seu trabalho.

4

O evento é organizado pelo proprietário do site LEM News, Dogival Teixeira e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas do município (CDL/LEM).

Ascom Vereador Elton Almeida