23 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, faz resumo dos Trabalhos Legislativos em 2015.

unnamed (1)(2)
Em sua participação na Radio Cidade desta terça-feira, 22 de dezembro, o Vereador Elton Almeida presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães falou sobre os trabalhos do Poder Legislativo em 2015. Em sua avaliação, este ano, as atividades foram bem atípicas, em função das inúmeras situações que foram vivenciadas, entretanto, muitas foram bem desenvolvidas. Para ele, o diferencial está nas audiências públicas que foram feitas e ainda muitas que virão em outros bairros, pois existe uma legislatura consciente. Como representante do povo, afirmou que sempre que possível estará à disposição da comunidade.
unnamed(1)
Foram discutidos e aprovados 388 indicações, 127 projetos de leis, 3 de projetos de resolução, 1 decreto legislativo, 5 moções, 11 requerimentos, 12 solenidades especiais, 11 tribunas populares, diversas diligências fiscalizatórias. Além disso 47 sessões plenárias – Um recorde! Uma demonstração clara do compromisso dos vereadores dessa gestão.
Ascom Vereador Elton Almeida