14 de dezembro de 2017

ASSOCIAÇÃO BAIANA DE PRODUTORES DE ALGODÃO- ABAPA É DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

A Câmara declarou através do Projeto de Lei nº 094/2017, a Associação Baiana de Produtores de Algodão ABAPA, uma entidade de Utilidade Pública Municipal.

A proposta, de autoria dos Vereadores da Câmara Municipal, foi aprovada em segunda votação, ontem, 13/12, como uma maneira de reconhecer o importante papel que a instituição desempenha no município e região.

A ABAPA é mais que uma associação dos cotonicultores da Bahia, é a entidade que representa, defende e promove o algodão produzido no estado em todas as esferas: social, política e econômica. Esse papel vem sendo cumprido há quase duas décadas, com profissionalismo, competência e de modo estratégico, o que permitiu à entidade angariar credibilidade e respeito nos seus muitos âmbitos de atuação, tornando o trabalho que realizada ainda mais eficaz e abrangente.