14 de dezembro de 2017

LOJA MAÇÔNICA ESTRELA DO OESTE É DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

Representantes da Maçonaria em Luís Eduardo Magalhães

A Câmara declarou através do Projeto de Lei nº 084/2017, a Loja Maçônica Estrela do Oeste, uma entidade de Utilidade Pública Municipal.

A proposta, de autoria do vereador Márcio Rogério (DEM), foi aprovada por unanimidade ontem, em segunda votação, como uma forma de reconhecer o importante papel que a instituição desempenha no município e região.

Fundada em 25 de Novembro de 2008, a LOJA MAÇÔNICA ESTRELA DO OESTE é uma instituição sem fins lucrativos. Desde a sua fundação, cumpre um importante papel, em conformidade com os preceitos de igualdade, fraternidade e liberdade, definidos pela Ordem maçônica Universal, de reunir e manter coesos os seus membros, homens esclarecidos e virtuosos que se consideram irmãos.

“Essa fraternidade busca, de forma coordenada e persistente, por meio de estudos filosóficos e de uma atuação constante, contribuir para a construção do Edifício Social na nossa cidade de Luís Eduardo Magalhães- Ba” vereador Márcio.