10 de setembro de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO DE PAUTA

Nesta manhã de terça-feira (10), na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, realizou-se como de costume uma reunião de pauta, entre os Vereadores, objetivando discutir Projetos de Leis municipais. Na reunião focou decidido como ordem do dia, em primeira votação os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Lei nº 028/2019 de autoria do Vereador Victor, que dispõe sobre a criação do dia municipal do GCM-Guarda Civil Municipal. Projeto de Lei nº031/2019 de autoria do Vereador Reinildo Nery dos Santos, que
reconhece de Utilidade Pública a Associação dos Amigos da Arte de Luís Eduardo Magalhães – Aaalem. Já os Projetos de Resoluções, ficaram em única votação. Vejam quais são eles: Projeto de Resolução nº 008/2019 de autoria do Vereador Raimundo Nacional Motos, que concede a Honraria de Cidadão Luiseduardense ao Senhor Jose Deus Mar.

Projeto de Resolução nº 009/2019 de autoria do Vereador Silvano Santos, que
concede o Título de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Policial Militar Sargento
Santos, PM/BA – Lindogilson Oliveira dos Santos.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 10 de setembro de 2019.